A tradicional festa da solidariedade que movimenta a cidade e arrecada fundos para a manutenção dos projetos do Centro Social São Vicente (Patronato) contou, pela primeira vez, com um stand da Unimed Nova Iguaçu. Diversos cooperados e colaboradores prestigiaram o espaço durante os três dias de evento. Localizado estrategicamente, o stand atraiu muitas pessoas que aproveitaram para obter informações com a equipe comercial, bem como brincar na roleta da sorte e ganhar um brinde. Em sua 29ª edição, o Arraiá D’Ajuda ocupou uma área do estacionamento do Shopping Nova Iguaçu com barracas de comidas e bebidas típicas, além de shows, brincadeiras e atrações. O vice-presidente, Dr. Jorge Luiz Andrade, representou a diretoria executiva e exaltou a relevância de a cooperativa marcar presença.
“Esse é um evento tradicional no município e, dada a importância social que ele tem a Unimed Nova Iguaçu não poderia ficar de fora. Faz parte do nosso papel a responsabilidade social e empresarial. Precisamos, portanto, contribuir com essa causa e abraçar o Patronato. Essa é uma grandiosa missão de solidariedade e, acima de tudo, de cooperação. E onde há cooperação, não pode faltar a Unimed Nova Iguaçu”, comentou o vice-presidente.
O cooperado e deputado federal Luiz Antonio Teixeira Junior também visitou o espaço e elogiou a iniciativa da cooperativa. “É uma honra poder participar do Arraiá D’Ajuda e parabenizo nosso presidente, Dr. Joé, pela iniciativa. Essa festa é uma tradição na nossa cidade, e a Unimed é uma das empresas mais tradicionais de Nova Iguaçu”, declarou Luizinho.
A presença da singular proporcionou uma grande visibilidade da marca e ainda facilitou o acesso às informações sobre os produtos da empresa. A equipe comercial distribuiu panfletos e orientou as pessoas interessadas. Foi o caso da Marília Teresa Silva e seu marido. Ela trabalha como voluntária no Arraiá desde a primeira edição e achou muito positiva a participação da Unimed Nova Iguaçu. “Juntou o útil ao agradável. A Unimed é fundamental porque saúde é essencial. E, nesse sentido, o que a gente precisa é favorecer o acesso à empresa, mesmo em um evento desta natureza. Ajudou muito porque tiramos dúvidas, conseguimos as informações que desejávamos conversando com o corretor. Temos interesse em adquirir um plano de saúde para a nossa empresa que atua há mais de 10 anos na área de refeições para a construção civil”.