A cada sábado, produtos específicos do setor terão destaque nas lojas
A rede de Supermercados Guanabara criou a ação Delícias de Padaria, que busca oferecer produtos práticos para o lanche ou o café da manhã e destacar itens do setor que proporcionem facilidades para a vida dos clientes. E o sucesso foi imediato já no primeiro fim de semana, com registro recorde de venda nos produtos selecionados.
No último sábado (11/01), primeiro dia da ação, em apenas oito horas foram vendidas aproximadamente 700 unidades de pão da batata, 123% a mais do que o registrado no sábado anterior. Já a chipa teve aumento de 220% com a venda de cerca de 1.500 unidades. E com a focaccia o sucesso foi ainda maior: a rede registrou 400% de aumento nas vendas e um total de mais de 30 quilos de produto comercializado.
“Logo na estreia dessa nossa campanha, já registramos um crescimento médio de 155,46% nas vendas dos itens destacados. A ideia é trazer cada vez mais delícias para todos os clientes, que já conhecem e que confiam na qualidade dos nossos produtos”, garante o comprador do setor, Gilberto Torterloti.
Neste sábado (18/01), os destaques serão os pães doces, croissants, pães de batata, folhados e bolos. Para atender a demanda, o estoque foi reforçado em mais de 50%.