Show de bola o final de semana do candidato a prefeito de Nova Iguaçu, Max Lemos (PSDB). No sábado, ele caminhou lado a lado do Senador Romário (Podemos). O ex-jogador de futebol, ídolo de muitos torcedores, acompanhou o peessedebista pelas ruas de bairros da periferia da cidade (Km 32, Cabuçu e Austin). O craque distribuiu autógrafos, pediu votos, viu o abandono e passou por lugares onde a Prefeitura nunca chegou com serviços públicos. Antes, Romário em companhia de Max, foi em Queimados. Lá “entrou em campo” e participou da caminhada eleitoral do candidato Lenine Lemos (PSDB), acirrando a disputa.”É uma honra ser prestigiado por uma pessoa do patamar de Romário. Simples, famoso, desprovido de vaidades, ele é o Cara. Chegou e bateu um bolão. Sou muito grato”, disse Max, enquanto recebia um abraço do Senador.
No domingo, pela manhã, em companhia de seu vice, Anderson Santos (Podemos), do ex-deputado federal, Fernando Gonçalves e de várias lideranças, Max Lemos esteve na tradicional feira do bairro da Posse. O candidato foi abraçado pelos feirantes e cercado pelos consumidores. “Sou o político mais bem avaliado da Baixada Fluminense. E agora, ao lado de Anderson Santos, queremos fazer histórias, em Nova Iguaçu. A cidade não recebe uma única indústria há mais de 20 anos. Nós temos experiência em desenvolvimento econômico e vamos fazer o município crescer de verdade, principalmente para gerar emprego, porque é emprego que traz felicidade para as pessoas. Os feirantes terão um consumo maior e vão melhorar o rendimento”, assegurou Max Lemos, cercado pelos eleitores.
À tarde, Max Lemos e seu grupo estiveram em Miguel Couto. Junto com o ex-vereador, Carlinhos Presidente, líder comunitário da região, caminhou por todo trecho comercial, cumprimentou e conversou com eleitores. Max também passou pela Rua Professora Marli Pereira de Carvalho e foi até o Mercadão Popular, referência na venda de produtos, do vestuário a comidas típicas. O espaço tem cerca de 980 metros quadrados e por lá circulam cerca de três mil pessoas nos finais de semana. “Estou muito à vontade aqui em Miguel Couto. Que recepção calorosa dos eleitores. E é essa garra das pessoas que foi deixada de lado. Um bom governo tem que ter a participação popular. É assim que o meu será. Nova Iguaçu é uma cidade extraordinária e pode crescer muito mais”, afirmou o candidato do PSDB.