A disputa eleitoral pela Prefeitura de Mesquita sofreu uma reviravolta nesta sexta-feira (20/09). Roberto Emídio (MDB) renunciou à candidatura de prefeito de Mesquita e declarou apoio a Gelsinho Guerreiro, candidato a prefeito pelo Republicanos que tem como vice, a ex-vereadora Cris Gêmeas (PMB).
Emídio agradeceu o apoio de todos que acreditaram em sua candidatura mas frisou que a renúncia é uma estratégia para tirar a família Miranda do poder. O atual prefeito Jorge Miranda está terminando o segundo mandato e tenta eleger Marotto (PL) como seu sucessor.
“É um passo decisivo para uma estratégia maior, que é libertar Mesquita da família Miranda. Mesquita não pode mais viver debaixo dessa sombra. Marotto é a continuidade desse sistema. Não podemos permitir isso. Por isso, decidi recuar e unir forças ao Gelsinho Guerreiro. Ele compartilha do compromisso de estar ao lado do povo e, juntos, vamos construir uma cidade mais humana e justa”, disse Roberto Emídio.
Candidata a vice-prefeita de Gelsinho, Cris Gêmeas comemou o apoio de Roberto Emídio.
“É um grande aliado na nossa caminhada rumo à vitória. Juntos, com experiência, compromisso e amor pela nossa cidade, vamos fortalecer ainda mais nosso time para construir um governo humano, eficiente e voltado para o bem-estar do povo mesquitense”, destacou.