A obra, de autoria do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Wagner Cinelli de Paula Freitas, coloca em evidência a situação enfrentada pelas mulheres
O procurador-chefe da CMNI, João Bosco Filho, participou na noite de quinta-feira (07/04) do lançamento do livro “Metendo a Colher”, de autoria do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Wagner Cinelli de Paula Freitas.
A obra é uma coletânea de artigos e outros textos sobre a violência contra a mulher, produção da editora Gryphus.
“A Câmara de Nova Iguaçu realizou, semana passada (30/03), um fórum de debates sobre a importância da mulher na política, sua força empreendedora, e também sobre a violência que ainda sofre nos dias de hoje. O livro do desembargador é muito importante para que o tema da violência não seja empurrado para debaixo do tapete. É um assunto que diz respeito a toda sociedade. Sinto-me muito honrado por participar deste evento”, afirmou Bosco.
O procurador parabenizou a superintendente do Centro de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu, Miriam Magali, que participou da mesa de debates junto com o desembargador Wagner, no auditório da OAB/RJ. Magali também esteve no fórum realizado pela Câmara de Nova Iguaçu. O vice-presidente da OAB 1ª Subseção Nova Iguaçu/Mesquita, Antônio de Pádua também marcou presença no evento.