Em julho, a Rio+Saneamento leva o projeto Rio+Perto de Você para atender a população de Paracambi. Os atendimentos itinerantes acontecem aos sábados, nos dias 13 e 20, nos bairros Centro e Guarajuba. As equipes da concessionária estarão à disposição, das 9h às 13h, para tirar dúvidas dos moradores sobre os serviços de distribuição e coleta e tratamento de água e esgoto no município.
A programação começa no sábado (13/07) no centro de Paracambi, onde o atendimento itinerante será realizado na Praça da Cara Nova. Já no dia 20, a equipe estará na Praça da ETE Guarajuba. Os moradores terão à disposição serviços como: solicitação de ligação nova, troca de titularidade, informações sobre conta de água e segunda via, revisão de cadastro e pedido de manutenção. Além disso, poderão sanar as dúvidas referentes ao serviço de coleta e tratamento de esgoto, que passou a ser prestado recentemente nas regiões pela concessionária.
Para o gerente comercial da Rio+, Fábio Tinoco, os atendimentos itinerantes são importantes pois estreitam o relacionamento entre a empresa e a população. “Nossa missão é estar mais próximo dos moradores para conhecer também as demandas de cada bairro e esclarecer da melhor forma possível as dúvidas que surgirem. É um trabalho contínuo que precisamos fortalecer para garantir mais saúde e qualidade de vida para nossos clientes”, finaliza Tinoco.
Além de ações constantes nas cidades onde atua, a Rio+Saneamento disponibiliza os canais digitais para facilitar a solicitação de serviços. Os clientes contam com o 0800-772-1027, que aceita ligações e mensagens via Whatsapp, e o site www.riomaissaneamento.com.br. Os consumidores também podem buscar atendimento nas lojas físicas, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Nos municípios, os atendimentos presenciais acontecem na Rua Célio Nunes Neto, 25, Centro – Paracambi.