Agentes da Ordem Pública da Secretaria de Segurança Pública de Nova Iguaçu, com apoio da Secretaria de Infraestrutura, demoliram nesta segunda-feira (15), três lojas que estavam sendo construídas irregularmente, no bairro de Vila de Cava. Uma retroescavadeira foi usada na ação.
O responsável pela obra foi notificado em 10 de março e não compareceu à Prefeitura para dar explicações sobre a obra, que fica na Rua Coronel Alberto de Melo, próximo ao número 951, embaixo de uma ponte do Arco Metropolitano. O terreno é solo público e pertence à Prefeitura.
Agentes também estão notificando construções irregulares em bairros do corredor da Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira), como Grão Pará e Dom Bosco, onde deverão ocorrer demolições ainda nesta semana. Nesta segunda,48 construções em solo público foram notificadas. Entre elas, há 25 espaços onde funcionam comércios de bebidas, venda de açaí e acessórios para celular. Cerca de 30 notificações devem ser feitas ainda nesta terça-feira (16). A Ordem Pública também está fiscalizando outdoors e os que forem irregulares serão removidos.
Eu acho muito certo essas atitudes ,se deixar livre as construções aumentam a cada dia tornando um crescimento desordenado ficando muito difícil reverter. Portanto pela ordem pública estão muito correto, parabéns.
Próximo ao arco, chegando em figueira tem mais.
Passei por lá hoje mesmo e vi.
Está certo sim tem muitas pessoas que está invadindo terreno que não sao deles eu em. Parabéns pra prefeitura
Ainda tem mais umas obras construídas irresponsável na beira do arco no final da rua da igreja católica. E que corre um risco muito grande de uma carreta tombar e gerar um acidente fatal . Principalmente para os moradores das casas novas.
Quem não gosta de uma molezinha, agora bota a cara lá e pede o ressarcimento do prejuízo com juros e correção, kkkkk!
Parabéns pela atitude, esse povo e sem noção, indo para Figueira já fizeram uma loja enorme de venda de carro e estão fazendo um ferro velho de sucata de carro também, não esqueçam de passar lá.