Nova Iguaçu: Tuninho promete novos pontos de ônibus e transporte público de qualidade

Candidato a prefeito de Nova Iguaçu, Tuninho da Padaria (PT) iniciou a agenda de campanha desta quarta-feira (25/09) pelo Centro. Já no ponto de encontro com apoiadores, ele constatou a situação crítica dos usuários do transporte público. Quem esperava pelo ônibus ao longo da linha férrea, reclamava da falta de coberturas e assentos. Outra queixa recorrente foi quanto às condições dos ônibus, com bancos quebrados, janelas emperradas e que não oferecem ar condicionado.

“Pagamos caro na passagem e não temos o mínimo de conforto nem para esperar pelo ônibus. E a situação piora quando ele chega pois com esse calor que tá fazendo, é como se estivesse entrando numa sauna”, reclamou um usuário.

Tuninho prometeu mais rigor na fiscalização de todo o transporte municipal.

“Essa situação não pode continuar assim. Se no Centro de Nova Iguaçu, o usuário é tratado com esse descaso pela Prefeitura imagina nos bairros mais afastados? É preciso diálogo com as empresas de ônibus mas acima de tudo, é preciso cobrar um transporte público digno para a população. E é papel da Prefeitura garantir conforto aos usuários  enquanto esperam pela condução. Vamos instalar pontos de ônibus descentes, com conforto e segurança, em toda a cidade”, explicou o candidato.

Tuninho da Padaria com a vice, Maritza Almada, e o deputado Lindbergh Farias

Acompanhado pelo deputado federal Lindbergh Farias ele conversou com eleitores e prometeu buscar recursos junto ao Governo Federal para investir, principalmente, nas obras de infraestrutura e em projetos de prevenção às enchentes.

“Esse cara é bom. Ele tirou a gente da lama lá no Jardim Laranjeiras. Nunca nenhum político tinha olhado pela gente. Se ele indica, meu voto é no Tuninho!”, declarou um eleitor ao encontrar a dupla.

À tarde, Tuninho seguiu em carreata pelas ruas do bairro Engenho Pequeno, Jardim Tropical, Cruzeiro do Sul e Rancho Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *