Durante ação da Águas do Rio, clientes ainda tiraram dúvidas e parcelaram contas com condições especiais
Facilidade e comodidade sem sair do bairro. Nesta segunda-feira (24), moradores da Coreia, em Mesquita, na Baixada Fluminense, resolveram pendências e esclareceram dúvidas sobre serviços de água e esgoto sem precisar ir longe. A van itinerante da Águas do Rio estacionou na Rua Amazonas, oferecendo diversos serviços, como negociação de contas vencidas, solicitação de instalação de hidrômetro, cadastro na Tarifa Social, entre outros, tornando o atendimento mais acessível para a população.
“Fiz uma troca de titularidade, passando a conta do nome da minha mãe, que é bem idosa, para o do meu irmão. O atendimento foi ótimo, fui muito bem recebida e tudo aconteceu de forma rápida e sem burocracia. Como não tenho muito tempo livre, para mim foi uma grande facilidade ter esse serviço perto de casa”, disse a dona de casa Cícera Galdino Vieira, de 62 anos.
Para Isabelle Carvalho, coordenadora de atendimento da concessionária, a iniciativa tem como objetivo aproximar-se da população e escutar de perto as demandas.
“Esse contato com os moradores nos ajuda a mapear necessidades e traçar estratégias para o bem-estar da população. Levar atendimento itinerante ao bairro é uma facilidade que a Águas do Rio oferece para que os clientes resolvam tudo o que precisam perto de casa. Nossa prioridade é prestar um serviço de qualidade.”