Candidato a prefeito de Nova Iguaçu, o empresário Clébio Jacaré (União Brasil) contou com um reforço de peso para o seu primeiro corpo a corpo com eleitores no Calçadão de Nova Iguaçu, nesta sexta-feira (23). Os deputados estaduais Filippe Poubel (PL) e Alan Lopes (PL), que formam a chamada “tropa de choque da Alerj” junto com Rodrigo Amorim (União Brasil), estiveram mais uma vez em Nova Iguaçu, a segunda esta semana.
Acompanhando o candidato Jacaré e sua vice, a médica Rosimere Guarnier, durante todo o percurso, o grupo conversou com a população que transitava pelo local e com os funcionários das lojas que ao avistarem o candidato pediam fotos.
Candidatos a vereador da coligação Renova Iguaçu também participaram da agenda de campanha, entre eles, Rodolfo Maya e o ex-vereador Carlinhos Presidente (Podemos) que mais uma vez está na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Nova Iguaçu.
Sempre combativo, em encontro com ambulantes no camelódromo, o deputado Poubel prometeu que vai continuar lutando contra a máfia dos reboques e que com Jacaré prefeito, os camelôs serão tratados com dignidade. “Com Jacaré não vai ter covardia com vocês, podem ficar tranquilos. Trabalhador merece respeito”, prometeu.
Na agenda do candidato, está prevista uma correata neste sábado (24), no KM32, com concentração a partir das 09 horas, no Max Shopping.
Clébio Jacaré é candidato a prefeito pela Coligação Renova Iguaçu que além do União Brasil, é composta pelos partidos Democracia Cristã, Podemos, AGIR e PMN.