Rede de supermercados traz diferentes opções de marcas, sabores e preços, desde os ovos mais tradicionais até lançamentos e produtos importados
Se tem uma coisa que a gente ama, é chocolate. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), os brasileiros consomem, em média, 3,9 kg de chocolate por ano. De olho nessa paixão, a rede de Supermercados Guanabara oferece uma variedade de dar água na boca para deixar a Páscoa dos clientes bem recheada, com opções que vão desde as barras, bombons sortidos, trufas cremosas e ovos de diferentes tamanhos até as principais novidades das marcas importadas. Nas 28 lojas, há opções e sabores para todos os gostos e bolsos.
Uma das apostas são os ovos de colher da Milka, com casquinha crocante e recheados com creme, lançamento que vem fazendo sucesso nas prateleiras com uma embalagem semelhante à dos ovos de galinha. A Lindt tem opções de ovos de chocolate, de diferentes sabores, com trufas sortidas dentro. Já para a criançada, o ovo Kinder Ovo com surpresa do mundo dos dinossauros ou das fadas são uma ótima pedida.

Também há diversas novidades como o ovo Paçoquita, por exemplo. E para quem optar por chocolates já mais conhecidos, a rede conta com ovos Serenata de Amor, Prestígio e Diamante Negro, caixas de bombom Garoto, Lacta ou Nestlé ou barras de chocolate.
Para o comprador responsável pelo setor, Walter Gonçalves, a proposta é atender a expectativa dos consumidores, proporcionando opções para todos os gostos e bolsos: “Todos os anos, buscamos oferecer uma ampla variedade de chocolates com os melhores preços para garantir que os nossos clientes tenham uma Páscoa especial. Trabalhamos diretamente com os principais fornecedores para trazer novidades e manter a tradição dos Supermercados Guanabara, de oferecer qualidade e economia”.
Confira algumas opções:
- Caixa de bombom Lacta Sonho de Valsa + Ouro Branco 220g
- Barra de chocolate Milka (sabores Oreo, passas e avelã e Alpine Milk) 100g
- Ovo Lacta Oreo Tripla Camada 320g
- Caixa de bombom Nestlé Especialidades 251g
- Ovo Lindt ao leite com trufas sortidas 235g
- Chocolate Milka Spoonable com creme de leite 136g (ovos de chocolate ao leite com recheio sabor baunilha) – Embalagem com quatro unidades
- Barras de chocolate Hershey’s, diversos sabores 82g
- Ovo Lacta Diamante Negro + Laka 494g
- Ovo Nestle Alpino 349,5g
- Ovo Garoto Caribe, Crocante ou Serenata do Amor 229g
- Ovo Kinder Ovo 150g com surpresa do mundo dos dinos ou das fadas
- Ovo Ferrero Rocher 225g
- Chocolate Lacta Bis Black 100,8g
- Chocolate Toblerone 100g (chocolate branco com mel e amêndoas, ao leite com amêndoas caramelizadas e ao leite com passas, nougat de mel e amêndoas)
Durante o feriado da Páscoa, a rede de Supermercados Guanabara terá funcionamento normal. Na sexta-feira (18/04) e no sábado (19/04), as unidades ficam abertas das 7h às 22h. Já no domingo (20/04), elas funcionam normalmente das 7h às 18h, com exceção das lojas da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, que vão até as 20h.