Os clientes pediram e o Guanabara atendeu! Começou na quinta-feira, 21 de setembro, mais uma edição da Semana da Limpeza. Pela primeira vez, desde que foi criada há 10 anos, a campanha acontecerá em paralelo com a Semana da Beleza. Os dois eventos, que tradicionalmente aconteciam separados, se juntaram para oferecer ainda mais ofertas.
O estoque foi reforçado e os clientes encontrarão, ao longo de 15 dias, mais de dois mil itens em promoção, de aproximadamente mil marcas diferentes de produtos de beleza e limpeza. O mix variado inclui shampoos, tinturas para cabelo, hidratantes, cremes para o rosto, sabão em pó e líquido, detergentes, limpador multiuso, amaciantes, desinfetantes e muito mais.
As Campanhas da Beleza e Limpeza acontecem nas 26 lojas distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. A empresa reforçou o depósito central para atender a demanda. Durante a campanha, os produtos em oferta estarão distribuídos em pallets por todo o salão e não apenas concentrados nas respectivas seções. Essa iniciativa visa agilizar a compra e evitar que o cliente se desloque na loja ou espere pela reposição do produto na gôndola.
De acordo com o comprador das linhas de beleza e limpeza, Marcelo Ramos, a Semana da Limpeza voltou para atender às demandas dos clientes.
“A Limpeza terminou e os clientes continuaram pedindo para estendermos a ação, mas também sempre recebíamos pedidos nas nossas redes e sac para juntarmos as duas campanhas. Avaliamos, conversamos com os fornecedores, eles compraram a nossa ideia e resolvermos atender, pois assim todos ficam felizes. Temos a certeza de que será um sucesso”, explicou Marcelo.
O evento mobiliza todos os funcionários da empresa e, somente na logística do depósito, estão envolvidos mais de mil funcionários que cuidarão da saída, entrada e distribuição dos produtos para todas as unidades.