Eles fazem parte da renovação de 45,7% que a Assembleia Legislativa do Estado Rio de Janeiro terá a partir do ano que vem. Felipe Rangel Garcia, Felipinho Ravis, do Solidariedade, e Carlos Alberto Ribeiro da Silva, Carlinhos BNH, do PP, foram eleitos deputados estaduais no pleito de 2 outubro. Como não poderia deixar de ser, a vitória foi comemorada com seus pares durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Nova Iguaçu (CMNI) de hoje (04).
“Agradeço primeiro a Deus, e depois às pessoas que comigo caminharam durante estas eleições. Serei um deputado de todo o Estado do Rio de Janeiro, mas Nova Iguaçu estará sempre em meu coração. Terra que me acolheu, de gente trabalhadora e do bem. Meu mandato será dedicado às lutas que beneficiem a população do nosso Estado. Muito obrigado!”, discursou Carlinhos BNH. Ele obteve 42.811 votos. Atualmente, é o 1º vice-presidente da Mesa Diretora da CMNI, estando em seu segundo mandato como vereador.
Muito emocionado, Felipinho Ravis disse: “Este é um ano de grande felicidade para a minha vida. Meu amado filho nasceu e agora Deus me concede esta vitória para ocupar uma cadeira na Alerj. Minha gratidão a todos e todas que estiveram comigo. Podem ter certeza que meu mandato de deputado estadual estará a serviço de todas as pautas sociais. Viva nossa Nova Iguaçu!”. Felipinho é o atual 1º secretário da Mesa Diretora da CMNI e está no seu segundo mandato como vereador. Ele obteve 47.105 votos na eleição deste domingo.
O presidente da Câmara de Nova Iguaçu, Eduardo Reina Gomes de Oliveira, Dudu Reina, parabenizou Felipinho e BNH durante sua fala: “Que Deus abençoe o trabalho de vocês nesta nova jornada. Tenho certeza que será uma caminhada de muitas vitórias e realizações. Nova Iguaçu conta com o trabalho dos dois”.
Com a ida da dupla para a Alerj em fevereiro de 2023, a Câmara Municipal de Nova Iguaçu contará com dois novos vereadores a partir do próximo ano legislativo. Os suplentes, Dr. Robertinho e Claudinho da Kombi, devem assumir as vagas de Carlinhos BNH e Felipinho, respectivamente.