Equipe de transição de governo do prefeito eleito Dudu Reina é nomeada

Foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (03/12), a formação da equipe de transição que irá trabalhar na preparação para a nova gestão do prefeito eleito Dudu Reina. Composta por 11 membros, a equipe tem como objetivo garantir a continuidade administrativa, além de planejar ações e analisar a situação financeira e estrutural do município.

A transição contará com dois integrantes indicados pelo atual prefeito Rogerio Lisboa: Rodrigo Jorge da Costa Ferraz, respondendo pela Secretaria de Governo, e Fábio Alves Ferreira, Assessor Especial do prefeito, que contribuirão no processo de articulação e planejamento.

Dudu Reina, por sua vez, nomeou nove profissionais que irão integrar sua equipe de transição. São eles: Marco Antônio Barros Dias Junior, Evandro Gonçalves de Almeida, João Bosco Filho, Carlos Rafael Drummond Alvarez, Carlos Henrique Barreto Duarte Faria, Pamella Cunha de Oliveira, Peterson da Silva Cabral, Pedro Alves Ogg dos Santos e Wallace de Lima de Moura. Os escolhidos irão colaborar com a análise de todos os setores da administração pública, garantindo que a nova gestão inicie com uma visão clara das necessidades da cidade.

João Bosco Filho será o procurador-geral do município no governo de Dudu Reina

João Bosco Filho, atualmente procurador-chefe da Câmara Municipal, foi indicado para integrar a equipe de transição e assumirá uma função de destaque na nova administração de Dudu Reina como procurador-geral do município. Sua experiência jurídica e sua atuação junto ao Legislativo foram decisivas para sua nomeação.

Já Marco Antônio Barros Filho, que exerce o cargo de chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal, também foi escolhido para integrar a equipe de transição, com a previsão de continuar à frente de uma função de grande responsabilidade na Prefeitura.

A nomeação da equipe de transição é um passo importante para o prefeito eleito, pois demonstra a seriedade com que ele está se preparando para assumir o comando do município. A equipe será responsável por realizar um diagnóstico da atual administração e propor mudanças, se necessário, visando o atendimento das principais demandas da população.

Por Michelle Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *