A Aliansce Sonae + brMalls – mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – entra no clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou três linhas de comunicação com filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, cumplicidade e diversão que representam a relação de pais e filhos, contemplando e atendendo às diferentes realidades dos shoppings da companhia e seus respectivos públicos.
O Shopping Grande Rio apresenta um conteúdo emocionante que vai mostrar que a relação de pais e filhos é de muita parceria, amor e inspiração. Para celebrar, haverá uma ação promocional “compre e ganhe” que promete agradar aos pais e aqueles que adoram apreciar cervejas. Somando R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar suas notas fiscais por um kit exclusivo da cervejaria Baden Baden com uma cerveja artesanal Gold 600ml, um copo americano e um abridor. A promoção é válida de até o dia 13 de agosto ou enquanto durarem os estoques. O lounge de trocas está localizado em frente à portaria B.
O Shopping Grande Rio preparou uma lista especial com diferentes sugestões de presentes para os pais.
Loja: Lupo
Produto: Cueca Boxer
Valor: R$ 45,90
Loja: O Boticário
Produto: Kit Presente MEN (Desodorante Colônia 10ml, Desodorante Antitranspirante 31ml, Shower Gel 75g)
Valor: R$ 94,90
Loja: Centauro
Produto: Chinelo Adidas Adilette Aqua
Valor: R$ 179,99
Loja: Magazine Luiza
Produto: Caixa de Som JBL Go 3
Valor: R$ 264,90