Detran.RJ cancela mutirão de identidade sem agendamento nos postos

O Detran.RJ informa que o mutirão para emissão de documento de identidade nos postos, sem agendamento prévio, foi cancelado. O novo presidente do órgão, Vinicius Farah, empossado oficialmente hoje, decidiu pela suspensão do mutirão até que seja possível reorganizar o serviço, garantindo um atendimento eficiente, em respeito ao cidadão fluminense.

O novo presidente do Detran. RJ, Vinicius Farah, decidiu pela suspensão do mutirão até que seja possível reorganizar o serviço

O atendimento agendado nas unidades segue normalmente dentro da capacidade de cada posto. Além disso, o usuário tem a opção de emitir a segunda via do documento de identidade de forma simplificada, sem necessidade de agendamento. As informações estão neste link: https://www.detran.rj.gov.br/todos-os-servicos/servicos-dic/2-via-da-carteira-de-identidade-simplificada.html.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *