O prefeito Renato Cozzolino (PP) teve seu nome confirmado como candidato à reeleição em Magé. A convenção do Partido Progressista (PP), em coligação com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Agir, Solidariedade e Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), aconteceu no Campão de Piabetá, no último sábado (27), e também definiu a candidatura de outros 90 vereadores.
“O diferencial é que a gente mora aqui! A gente lida diariamente com toda a população e esse carinho, esse afeto nos faz querer continuar na vida pública. A transformação que a gente vem fazendo por Magé, a gente faz pela população, mas acaba fazendo também para dentro de nossas casas, porque nossa casa é aqui!”, disse o prefeito e candidato à reeleição, Renato Cozzolino.
Estiveram presentes no evento o vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Thiago Pampolha (União Brasil); os deputados federais, Lindbergh Farias (PT) e Aureo Ribeiro (Solidariedade); o deputado estadual Rosenverg Reis (MDB), Secretário de Estado de Transporte, Washington Reis (MDB) e o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT).
“A gente não precisa falar das nossas realizações porque a gente tem trabalho para mostrar. Quero deixar bem claro que independente de partido, independente de lado, seja de direita ou de esquerda, a nossa bandeira é a bandeira do povo mageense. A gente não está aqui para brigar com mais ninguém, só pelo povo mageense”, afirmou a vice da chapa, Jamille Cozzolino (MDB).