Cineclube Buraco do Getúlio celebra o mês do Orgulho

O Cineclube Buraco do Getúlio já está a todo vapor movimentando o cenário cultural da Baixada Fluminense. Em celebração à luta e à visibilidade da comunidade LGBTQIA+, a Sessão do Orgulho acontece no próximo sábado, dia 08 de junho, às 20h, na praça dos Direitos Humanos, em Nova Iguaçu. A programação do evento comemora e reflete a importância da diversidade com filmes, intervenções artísticas e muita música. 

Serão exibidos 3 filmes: Pedagogias da navalha, documentário de linguagem híbrida, dirigido por Alma Flora, Colle Christine e Tiana Santos; Deus não deixa, de Marçal Vianna; e O tempo é um pássaro, curta metragem de Yasmin Thayná. 

O evento contará ainda com a intervenção poética de Beth Gomes, agente cultural, poeta residente do Sarau Prata, Prosa e Poesia e Produtora Executiva do SubverCine Lab. E a intervenção artística de  Angelo Antonione,  DJ e produtor de festas desde a década de 90. Seus sets surpreendem pelo ecletismo, juntando electronica, rocks dançantes e música brasileira. Para esta edição do Buraco do Getúlio, Ângelo irá explorar os muitos caminhos da house music e da vogue dance de Nova York.

CINECLUBE BURACO DO GETÚLIO

Dia: 08 de junho, sábado

Horário: das 20h às 00h

Local: Praça dos Direitos Humanos

Endereço: s/n, Via Light – Centro, Nova Iguaçu. RJ

Entrada Franca

Classificação: livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *