Anunciando sua presença no Rock in Rio Brasil 2024 pela primeira vez, Cif continua sua trajetória de sucesso no entretenimento. Após o bem-sucedido investimento no maior reality show do país, onde conquistou os lares brasileiros com sua limpeza milagrosa, a marca agora amplia sua atuação no cenário da música e entretenimento sendo a primeira do segmento de limpeza a participar do festival que, em 2024, celebra 40 anos de história. Com um estande interativo e ativações especiais, incluindo uma releitura do icônico monumento do tênis de 1985, Cif promete surpreender os participantes do Rock in Rio.
Com a iniciativa, a marca mantém sua estratégia de continuar buscando alcançar mais lares e expandir o conhecimento do consumidor sobre o produto. Durante o festival, a campanha “Parece milagre, mas é Cif” será adaptada, garantindo uma presença marcante e conectada com o universo musical. Como parte do planejamento, a marca terá ativações em mídia OOH e um plano especial de e-commerce ao longo dos sete dias de evento.
Cif ainda planeja investir em um squad de influência, mídia e redes sociais para estar presente ao longo de toda a jornada dos consumidores, reforçando seu compromisso com qualidade e inovação. Dessa forma, consolida sua imagem não apenas como um produto de limpeza eficaz, mas também como uma marca presente nos momentos de lazer e diversão. Com a ação, que irá reproduzir o tênis símbolo do evento em uma versão sem as marcas de lama e da ação do tempo, a marca quer convidar o público a aproveitar ainda mais o momento, e reforçar que se tratando de limpeza, Cif resolve tudo depois.
“O Rock in Rio Brasil 2024 representa uma oportunidade única de conectar nossa marca com um público amplo, diversificado e apaixonado por música. A presença de Cif no festival busca expandir o conhecimento do consumidor sobre os benefícios do produto e destacar sua versatilidade, que faz milagres da sua casa, até o tênis e a bolsa que você usa no evento. Para isso, pela primeira vez nas quatro décadas de festival, o icônico monumento da Rota 85 será limpo. Se Cif limpa até o tênis cheio de lama de 40 anos atrás, imagine o que pode fazer no seu”, explica Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif.
Em um ano tão marcante, que celebra os 40 anos do festival, a marca está entusiasmada em oferecer experiências memoráveis e reforçar a presença de Cif em grandes eventos. “Essa parceria destaca a nossa conexão com o espírito transformador do Rock in Rio, mostrando que Cif faz milagres em qualquer situação”, complementa Lairana.
Foto: Divulgação