Cif vai “limpar” o icônico monumento do tênis de 1985 em sua estreia no Rock in Rio Brasil 2024

Anunciando sua presença no Rock in Rio Brasil 2024 pela primeira vez, Cif continua sua trajetória de sucesso no entretenimento. Após o bem-sucedido investimento no maior reality show do país, onde conquistou os lares brasileiros com sua limpeza milagrosa, a marca agora amplia sua atuação no cenário da música e entretenimento sendo a primeira do segmento de limpeza a participar do festival que, em 2024, celebra 40 anos de história. Com um estande interativo e ativações especiais, incluindo uma releitura do icônico monumento do tênis de 1985, Cif promete surpreender os participantes do Rock in Rio.

Com a iniciativa, a marca mantém sua estratégia de continuar buscando alcançar mais lares e expandir o conhecimento do consumidor sobre o produto. Durante o festival, a campanha “Parece milagre, mas é Cif” será adaptada, garantindo uma presença marcante e conectada com o universo musical. Como parte do planejamento, a marca terá ativações em mídia OOH e um plano especial de e-commerce ao longo dos sete dias de evento.

Cif ainda planeja investir em um squad de influência, mídia e redes sociais para estar presente ao longo de toda a jornada dos consumidores, reforçando seu compromisso com qualidade e inovação. Dessa forma, consolida sua imagem não apenas como um produto de limpeza eficaz, mas também como uma marca presente nos momentos de lazer e diversão. Com a ação, que irá reproduzir o tênis símbolo do evento em uma versão sem as marcas de lama e da ação do tempo, a marca quer convidar o público a aproveitar ainda mais o momento, e reforçar que se tratando de limpeza, Cif resolve tudo depois.

“O Rock in Rio Brasil 2024 representa uma oportunidade única de conectar nossa marca com um público amplo, diversificado e apaixonado por música. A presença de Cif no festival busca expandir o conhecimento do consumidor sobre os benefícios do produto e destacar sua versatilidade, que faz milagres da sua casa, até o tênis e a bolsa que você usa no evento. Para isso, pela primeira vez nas quatro décadas de festival, o icônico monumento da Rota 85 será limpo. Se Cif limpa até o tênis cheio de lama de 40 anos atrás, imagine o que pode fazer no seu”, explica Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif.

Em um ano tão marcante, que celebra os 40 anos do festival, a marca está entusiasmada em oferecer experiências memoráveis e reforçar a presença de Cif em grandes eventos. “Essa parceria destaca a nossa conexão com o espírito transformador do Rock in Rio, mostrando que Cif faz milagres em qualquer situação”, complementa Lairana. 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *