A judoca Thayná Lemos (52kg) acaba de conquistar medalha de bronze com a equipe feminina brasileira de judô nos Jogos Mundiais Universitários de Chengdu, na China. As atletas tiveram ótimo desempenho e foram implacáveis sobre o time da Índia e Uzbequistão. Após derrota na semifinal contra a Alemanha, a seleção brasileira voltou ao tatame e, após duelo apertado, venceu a Holanda.
“Crescemos na competição, evoluímos nos detalhes e o mérito pelo resultado. Parabéns aos clubes, treinadores, familiares e colegas de trabalho. O bronze é nosso”, comemorou o técnico Douglas Potrich que, ao lado, de Alexandre Katsuragi, comandam a equipe do Brasil nessa Universíade.
Para o vice-presidente da Unimed Nova Iguaçu, Dr. Jorge Luiz Andrade, a vitória mostra a relevância da coletividade. “A competência técnica da judoca Thayná Lemos, nossa patrocinada, somada a um time de excelência viabilizou a medalha de bronze para o país. Isso nos mostra o quanto a habilidade individual é fundamental. Entretanto, nessa competição vimos que o trabalho em equipe bem conduzido é determinante para o sucesso”, comenta orgulhoso com mais uma vitória da atleta.