Bombeiros e Defesa Civil de Belford Roxo continuam as buscas por corpo de homem que sumiu no Rio Botas

O Destacamento do Corpo de Bombeiros de Belford Roxo, com o apoio da Defesa Civil municipal, continuou nesta sexta -feira (31/01), as buscas pelo corpo de Vagner Espinosa, 46 anos, que desapareceu no temporal da última quarta -feira ao cair no Rio Botas, no bairro Areia Branca, em um local conhecido como ponte enviesada.

O comandante do Destacamento do Corpo de Bombeiros, capitão Oliva, informou que 14 militares (incluindo os destacamentos e do quartel de Nova Iguaçu) estão participando das buscas. Foi criado um posto de comando, chefiado pelo major André, para gerenciar a operação.

Três varreduras foram feitas. A primeira começou na ponte enviesada. A segunda nas margens do Rio Botas e a terceira no bairro Sargento Roncalli. Um barco a motor está sendo utilizado na operação. “Nosso limite para buscas vai até o bairro Amapá, próximo a Duque de Caxias. Um morador chegou a ver o corpo do homem boiando. Estamos fazendo as varreduras para ver se o localizamos”, resumiu o capitão Oliva. “Estamos com 10 agentes apoiando o Corpo de Bombeiros nas buscas e ajudando no que for possível para encontrar o corpo”, completou o secretário municipal de Defesa Civil, Evalder Perini, acentuando que o Instituto Estadual do Ambiente (INEA), atendendo à solicitação da Prefeitura de Belford Roxo, continuar limpando os rios do município para diminuir os impactos das chuvas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *