Baixada Fluminense terá “The Dome” inspirado em Las Vegas

Nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, o Rio de Janeiro ganha uma impressionante estrutura “The Dome” da JetSoul LED, localizada na Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti. Inspirada na famosa projeção ocular de Las Vegas, esta cúpula promete se tornar um marco turístico e tecnológico.

Com um painel externo de LED de mais de 200 m², o The Dome se destaca por seu formato único e promete visibilidade para quem passa pela Dutra. Além de ser o maior showroom de LED da América Latina, uma estrutura foi projetada para organizar eventos em seu interior, reforçando seu potencial como um novo espaço de entretenimento.

A Rodovia Presidente Dutra, considerada a mais importante do Brasil, foi o local escolhido, por ligar as duas metrópoles nacionais. O Km onde o The Dome se encontra é em caminho ao aeroporto internacional, um pouco antes do acesso à Linha Vermelha.

Seu formato único e um painel de LED externo com mais de 200 m2 são seus principais pontos de destaque. Trata-se de um projeto nunca antes visto no Brasil, realmente inovador, uma verdadeira visão do futuro. “Já fiquem sabendo, o espaço está sim disponível para publicidade”, afirma Luiz Paiva, empresário que idealizou o projeto.

Tecnologias inovadoras e sustentáveis

 De acordo com Paiva, o LED é o futuro, mas talvez confunda as pessoas que pensam que essa tecnologia se resume a simplesmente os painéis de DIP, que já eram usados décadas atrás. Ele explica que, com a ajuda do The Dome, a JetSoul pretende mostrar ao mercado que a tecnologia em LED vem se desenvolvendo cada vez mais, introduzindo avanços como o SMD, COB, GOB, painéis flexíveis, pistas e muito mais que os clientes serão convidados a aprender sobre quando visitarem nosso projeto.

Quanto ao quesito sustentável, os painéis de LED consomem até 80% menos energia do que outras tecnologias, o que reduz a necessidade de queimar combustíveis fósseis e contribui para a redução das emissões de CO2. Além do mais, os painéis de LED são feitos de materiais mais duráveis e resistentes, o que significa que são menos propensos a serem danificados, substituídos ou descartados precocemente e emitem muito pouco calor durante a operação, o que os torna mais seguros e eficientes em termos de energia.

“O avanço tecnológico não precisa significar a degradação ambiental, e estamos aqui para provar isso. Além disso, o projeto contribuirá para a economia local. Com suas agendas já cheias antes mesmo da inauguração oficial, o The Dome promete trazer mais movimento para a região, consequentemente ajudando a impulsionar comércios locais.”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *