Treinamentos buscaram garantir um bom atendimento aos clientes
Com o intuito de desenvolver habilidades profissionais dos colaboradores e oferecer um bom atendimento aos clientes da região, a Águas do Rio realizou capacitações de agentes comerciais que atuam em Duque de Caxias, Belford Roxo, São João de Meriti e Magé, na Baixada Fluminense. A iniciativa buscou aprimorar o conhecimento para a realização de cadastros, instalação de hidrômetros, execução de ordens de serviços, entre outros.
Marcello Dall’Ovo, diretor-executivo da Águas do Rio, destaca a importância destes ensinamentos para a equipe que vai atuar diretamente com o cliente consumidor. “Nosso investimento em capacitação significa o cuidado que temos com nossos colaboradores e o quanto levamos a sério um atendimento com excelência. Garantir que o cliente terá sua demanda atendida de forma assertiva é o nosso propósito”, comenta.
Leonardo Domingos, assistente administrativo comercial de Duque de Caxias, participou do treinamento e avaliou o que aprendeu. “Além da parte teórica, tivemos a oportunidade de viver a experiência em campo, acompanhando o dia do leiturista e da fiscalização. Essa cultura da empresa em ter uma liderança que está sempre disposta e nos motivando a aprender é um pilar importantíssimo para que nós possamos nos desenvolver cada vez mais”, conta.
Daniele Alves é colaboradora de Magé e também faz parte do setor comercial. “Foi incrível a oportunidade de observar e aprender com profissionais tão competentes em suas áreas. Pude participar de treinamentos feitos referentes aos sistemas que utilizamos em nosso dia a dia para nos capacitar e melhorar nossos resultados. Só tenho a agradecer pela oportunidade e confiança que me foi dada”, finaliza.