RIO
 
Atrativos do Interior do Estado serão divulgados em feira
 

Com o objetivo de divulgar os atrativos e belezas do interior, a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro/TurisRio participa esta semana do 13° Festival de Turismo das Cataratas, em parceria com o Ministério do Turismo. O evento, que acontece em Foz do Iguaçu, de amanhã até sexta (22), reúne representantes de cidades de todo o Brasil e profissionais da área, que buscam conhecer novos destinos e gerar negócios.
Do Estado do Rio, representantes de Armação dos Búzios, Paraty, Volta Redonda, Angra dos Reis, Rio das Ostras, Mangaratiba, Niterói, Magé, Petrópolis, Vassouras e Itatiaia estarão presentes. No estande, além de profissionais, atendendo os visitantes, serão distribuídos materiais de divulgação. O secretário de estado de Turismo do Rio, Nilo Sergio Felix, acredita que eventos como estes são grandes oportunidades para apresentar o que temos de melhor.
As feiras de turismo são destinadas, principalmente, a agentes de viagens e operadores turísticos. A ideia é que eles conheçam os destinos e atrações para apresentar aos clientes. Por isso sempre participamos de eventos como este. É uma chance para conquistar as pessoas que lidam direto com os turistas.
Durante a feira, focada na geração de negócios, vão acontecer vários eventos paralelos. Entre eles, uma rodada de negócios, o salão do e-marketing, a mostra regional de produtos sustentáveis, capacitações e um espaço para a gastronomia. Em 2016, o Festival de Turismo das Cataratas registrou a participação de 7 mil profissionais e mais de mil expositores.

 

 

Publicidade



 
 
 
 
navegue aqui
colunas
 
Empresa Jornalística Real ZM Notícias Ltda
   
Rua Bahia, 529 - Nova Iguaçu - Cep.: 26282-010
   
FUNDADOR: Manoel Batista de Almeida
 
» Artigos: Jayme Soares
 
Diretor Comercial: Marcelo de Souza Almeida
   
Diretora Administrativa: Michelle de Souza Almeida
 
Copyright 2013 ZM Notícias - Todos os direitos reservados
 
 




 

 

Equipe de refugiados quer esquecer passado de guerras e fazer história no Rio