RIO
 
Witzel anuncia sete secretários, incluindo polícias Civil e Militar
 

O governador eleito do Rio de Janeiro Wilson Witzel anunciou ontem (13) sete novos secretários para o governo entre 2019 e 2022. Como prometido durante a campanha, o governador vai acabar com a Secretaria de Segurança. As polícias Civil e Militar ganham status de secretarias.
Foram anunciados os seguintes nomes:Polícias Civil e Militar - respectivamente, o delegado Marcus Vinícius Braga, que deixou ontem (13) o cargo de Diretor Geral de Polícia Especializada (DGPE) e o coronel Rogério Figueiredo de Lacerda, atual coordenador das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).
Governança - é o novo nome da secretaria da Casa Civil que será coordenada por José Luis Zamith, atual coordenador-geral da transição do governo Luiz Fernando Pezão para o governo eleito no dia 28 de outubro.Controlador-Geral do Estado - foi nomeado o delegado da Polícia Federal Bernardo Cunha BarbosaProcurador-Geral do Estado - será o advogado e atual integrante dos quadros da Procuradoria Marcelo Lopes da Silva.
Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda - o advogado tributarista Lucas Tristão vai ocupar a pasta.Na semana passada, o governador eleito já havia divulgado os nomes de Gutemberg de Paula Fonseca para a Secretaria de Governo, de Otavio Leite para o Turismo, Sérgio Aureliano para diretor-presidente do Rio Previdência e de Cássio Coelho para diretor do Procon.

 

Publicidade



 
 
 
 
navegue aqui
colunas
 
Empresa Jornalística Real ZM Notícias Ltda
   
Rua Bahia, 529 - Nova Iguaçu - Cep.: 26282-010
   
FUNDADOR: Manoel Batista de Almeida
 
» Artigos: Jayme Soares
 
Diretor Comercial: Marcelo de Souza Almeida
   
Diretora Administrativa: Michelle de Souza Almeida
 
Copyright 2013 ZM Notícias - Todos os direitos reservados