ESPORTES
 
Chuva de Gols e casa cheia na estreia do maior campeonato de futebol amador da baixada
 

O campeonato Baixada Champignons League começou no domingo a todo vapor, com média de 3 gols por partida, 49 no total, e jogos de alto nível técnico. No palco principal da competição, o campo do Fazenda F.C., foi realizada a disputa oficial de abertura, que acabou em 0x0 entre as equipes do 'Garrafão' e 'Raposão'.
O segundo jogo no Fazenda, o mais esperado, entre o 'Pombal', atual campeão da competição, e a equipe caxiense do 'Maria Helena', que foi a base do 'Copacabana', recém campeã do tradicional campeonato do Trio de Ouro, terminou com um placar magro, com a vitória do 'Maria Helena' por 1x0. A partida contou com a presença do árbitro da CBF Rodrigo Nunes de Sá. "Foi um jogo recheado de emoção, com a equipe do pombal colocando bola na trave e exigindo uma ótima atuação do goleiro adversário", avaliou o organizador Andre Sportgol.
Os torcedores que foram ao Fazenda assistiram ainda a um jogo muito intenso e cheio de viradas no placar, que acabou em vitória de 3x2 do 'Só Careca' sobre a equipe do 'Belco da Vila Rosali'.
Em Vilar dos Teles, foram realizados dois jogos no Trio de Ouro, com a vitória de 3x2 do 'Imperial da Vila Tiradentes' em cima do time da casa, o 'Barra Mansa'. No mesmo campo, ainda teve um empate com muitos gols: 4x4 entre o 'Ap City' e o 'Master'.
No campo do coqueiro, os visitantes ganharam todos os jogos: 'Dragões' 0x3 'BMB'; 'Imortal' 0x1 'Manguaça' e 'Suzana' 1x4 'Kaneteiros'. No Gargalo, no Grande Rio, o placar ficou assim: 'Galactickos' 0x1 'Unidos da Vila' e 'Babylândia' 0x1 'Canarinho'.
A segunda rodada do campeonato da está marcada para dia 20 de agosto, pois neste domingo haverá o recesso para os atletas curtirem o dia dos pais.

 

 

Publicidade



 
 
 
 
navegue aqui
colunas
 
Empresa Jornalística Real ZM Notícias Ltda
   
Rua Bahia, 529 - Nova Iguaçu - Cep.: 26282-010
   
FUNDADOR: Manoel Batista de Almeida
   
Diretor Comercial: Marcelo de Souza Almeida
   
Diretora Administrativa: Michelle de Souza Almeida
 
Copyright 2013 ZM Notícias - Todos os direitos reservados