COSTA VERDE
 
Prefeito Alan Costa assume e promete muito empenho e dedicação para gerir Mangaratiba
 

O novo Prefeito de Mangaratiba, Alan Campos da Costa, popularmente conhecido como Alan Bombeiro, e seu vice, Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, tomaram posse na manhã do último dia 20, terça-feira, no Clube Náutico dos Mangarás, para a gestão 2018 - 2020. Apesar da forte chuva, a população de Mangaratiba lotou o salão principal do clube e foi preciso colocar um telão do lado de fora para que todos os presentes pudessem acompanhar a solenidade.
A solenidade foi presidida pelo Vereador Edu Jordão, com a presença de diversas autoridades locais, estaduais e militares do Corpo de Bombeiros. O novo Chefe do Poder Executivo chamou atenção com a quebra de protocolo, uma vez que o mesmo não usou o habitual terno e apresentou-se vestido com uma camisa com os dizeres Servidor Público. Em discurso, o Prefeito fez promessas de profundas mudanças.
Após a posse, Alan reuniu-se na prefeitura com a equipe de Secretários que assumirá as pastas, dando diretrizes para o trabalho. Os atuais prefeito e vice-prefeito foram eleitos com 16.354 votos em eleições suplementares ocorridas no dia 28 de outubro.

 

Publicidade



 
 
 
 
navegue aqui
colunas
 
Empresa Jornalística Real ZM Notícias Ltda
   
Rua Bahia, 529 - Nova Iguaçu - Cep.: 26282-010
   
FUNDADOR: Manoel Batista de Almeida
   
Diretor Comercial: Marcelo de Souza Almeida
   
Diretora Administrativa: Michelle de Souza Almeida
 
Copyright 2013 ZM Notícias - Todos os direitos reservados