BAIXADA
 
Ouvidoria Itinerante nos finais de semana em Belford Roxo
 

Pensando na população que trabalha de segunda a sexta-feira, a Ouvidoria Itinerante estará atendendo aos sábados e domingos uma vez ao mês. A novidade começa nesse domingo (20), na feira do Lote XV. Mas antes a equipe passa pelo bairro Roseiral, próximo ao Colégio Estadual Marcilio Dias, na quinta-feira (17), onde os ouvidores estarão tirando dúvidas, anotando pedidos, sugestões e reclamações.
De acordo com o Ouvidor Geral, Igo Menezes, a ideia de ter a equipe trabalhando em um sábado e um domingo a cada mês é para ajudar o acesso do morador ao serviço. "Tem uma parte da população que trabalha de segunda a sexta-feira nos horários em que a equipe está operando. Por isso, agora estaremos realizando atendimento pelo menos em um sábado e domingo a cada mês para que mais moradores tenham acesso ao serviço", informou Igo.
O atendimento de quinta e domingo acontece das 9h às 14h, e contará com uma tenda que será montada, além da equipe que estará percorrendo o bairro para ouvir os moradores com solicitações que podem colaborar para a melhora nas ações do governo. O projeto já percorreu diversos bairros como, Wona, Andrade de Araújo, Itaipu, Sargento Roncalli, sendo que as maiores reinvindicações são em relação a segurança e iluminação pública e obras.
A população também pode acionar a Ouvidoria pelo telefone (21) 2661-1292 ou pelo e-mail ouvidoria@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br. Todas as solicitações são ouvidas e em seguida encaminhadas aos setores correspondentes. Após resposta, o morador recebe um contato por telefone ou e-mail.

 

 

Publicidade



 
 
 
 
navegue aqui
colunas
 
Empresa Jornalística Real ZM Notícias Ltda
   
Rua Professor Heleno Cláudio Fragoso, 529, Jardim Iguaçu - Nova Iguaçu - RJ - CEP: 26.282-010
   
FUNDADOR: Manoel Almeida
   
Diretor Comercial: Marcelo Almeida
   
Diretora Administrativa: Michelle Almeida
 
Copyright 2013 ZM Notícias - Todos os direitos reservados